04 fevereiro 2011

Fluidity Review


Fluidity Review






Basear um jogo de plataformas em 2D de uma substância tão familiar como a água pode não parecer o mais inspirado de ideias,mas quanto mais tempo você gasta com Hydroventure - conhecidocomo fluidez nos EUA -, mais você percebe o quão grande é.Como a água que você controla, os quebra-cabeças que vocêresolve ter um fluxo, esforço que se fundem umas nas outras para criar uma experiência que sempre desafia você ainda não faz você se sentir estúpido. Estas são brilhantemente concebidos, cada umdeles guiado pela física do mundo real de água, tornando-os muito gratificante para resolver. Embora a dificuldade toma uma súbita, efrustrante, ponto para cima em direção ao final, não é suficientepara prejudicar o jogo inteligentemente concebidos e belaaparência.





Hydroventure ocorre dentro de um livro mágico conhecido comoAquaticus. A vida interior é normalmente um assunto pacífico paraa água no interior, mas um goop inklike malicioso conhecido comoThe Influence decidiu assumir o controle, destruindo tudo contidoem suas páginas. Isso representa um problema para o espírito do livro, que convida você, como uma piscina de água sensíveis apercorrer as páginas do livro e destruir a influência do mal. Paranavegar no seu caminho, você move a sua piscina de águainclinando o Wii Remote. Em vez de mover a água diretamente, as páginas do livro de inclinação, como se estivesse derramando a água de um lado para o outro. Para fazê-la saltar, que sacuda o Wii Remote para cima, como se você estivesse balançando o livro.Este controle indireto pode não ser tão precisos quantosimplesmente apertar botões, mas só se sente bem, com salpicosresultantes e gotas de rua que dança ao redor da tela enquanto você se move.  Manter essas gotas de rua em conjunto é a chave para fazer seu caminho através de cada um dos quatro capítulos do Aquaticus.Enigmas começar tão simples como a partilha de água em poçospara ativar interruptores, arrastando engrenagens para conserto de máquinas, ou o fornecimento de um abrigo temporário para peixesde rua como você obtê-los de volta à sua bacia. A complexidadeaumenta à medida que elementos como bombas de água eplataformas móveis são introduzidos enquanto obstáculos, tais como poços de lava, blobs cuspidores de fogo, e as criaturasvoadoras que chovem bombas ardente tentar evaporar a águapreciosa e terminar o jogo. Como você resolver quebra-cabeças, você está dotado de novas competências que aumentam ainda mais a dificuldade. Você pode reunir sua água junto à vontade,onde ele aumenta gradualmente a pressão e explode para quebrarobstáculos em seu caminho. Depois, você pode se transformar emum bloco de gelo que gruda em superfícies ou uma nuvem quepode flutuar em áreas anteriormente inacessíveis e lançar um raio atingir os inimigos.

Estas três formas são usadas para criar enigmas diabolicamentediabólicas. Por exemplo, um quebra-cabeça tem que se transformar em gelo para quebrar barreiras em um caminho,depois que você tem que se transformar em um líquido de viajar por toda movimentação de contêineres balde antes de voltar parao gelo para derrubar uma porta pesada com a sua capacidadepau. Uma vez , você transforma em um líquido para liberar umaengrenagem, o gelo usado para ativar um interruptor que levanta aroda dentada em um elevador, e então, finalmente, voltar a umlíquido para o transporte de contêineres através da engrenagembalde para reparar uma máquina quebrada. A grande variedade de puzzles significa que você é sempre tratado com algo novo.Como você progressos através de você ajudar os bombeiros aapagar os fogos, o jogo funciona um ponto de equilíbrio com pesos, e até mesmo ajudar um espião para desativar uma bomba nuclear, destruindo as câmaras de segurança, para citar apenasalguns. Enquanto as soluções são por vezes difíceis, eles semprefazem sentido e são imensamente gratificante, assim comomontes de diversão para resolver.
Sua recompensa para resolver quebra-cabeças é uma gota do arco-íris, dos quais  vários espalhados por quatro capítulos doAquaticus. Os quatro capítulos abrangem várias páginas, com cada página dividida em painéis comic-book de estilo. Isso permite que o jogo para usar temas diferentes a partir de painelpara painel, incluindo o Serengeti, arranha-céus enormes, e as colinas da paisagem, sem se sentir fora do lugar. Detalhesencantadores, como o chug de um comboio a vapor ou as estátuasde uma vila Inca fazer os cenários ganham vida, com o estilo dearte nítidas e coloridas fazendo-lhes uma alegria para explorar.Nem todos os painéis são acessíveis de uma só vez, no entanto.Alguns exigem que você colete um certo número de gotas do arco-íris antes que você possa acessá-los, outros não são acessíveis até que adquirir um novo poder, encorajando-os a explorar cadaárea várias vezes para descobrir novos enigmas.
Depois de coletadas gotas de arco-íris o suficiente, você podeenfrentar fora contra a influência destruindo seus asseclas em umnível especialmente projetado, onde você é recompensado comum novo capítulo para seus esforços. Estes são os níveis mais difíceis do jogo, exigindo algum hábil habilidades Wii Remote emuita paciência. Enquanto os três primeiros são, em última instância, o nível final é dolorosamente difícil, com plataformas móveis baratos e fogueiras. Você pode achar que você não temvontade de -lo até o fim, principalmente porque há pouca recompensa para o fazer.  também apenas o modo Story jogarcom, sem ou com vários líderes, mesmo simples é comparar os resultados ou os tempos de conclusão de encontro aos amigos.Este não é o suficiente para prejudicar o que é uma experiência fantástica, porém, com o modo de história com toneladas depeças do puzzle ocultos e flores para coletar. Estes destravarminigames, como mesas de pinball e no qual você tem que salvarpeixinho contra o relógio. Arco-íris secreto cai também garantirque você pode passar horas a explorar cada nível várias vezespara encontrar novos puzzles para resolver.
A vasta coleção de conteúdo oculto significa que  muitas horas de quebra-cabeças bem trabalhada em Hydroventure, enquanto amistura de idéias do divertimento, o conceito central de mover umagota de água ao redor nunca fica velho. A forma como cadacapítulo é apresentado em folhas separadas e painéis não sópermite alguns recursos visuais diversificados e de excelenteaparência, mas também significa que os jogadores casuais podem facilmente entrar e sair de rajadas curtas, enquanto os jogadores mais determinado quer gastar mais tempo de caça baixo conteúdo extra. O nível final pode ser um pouco demais para alguns para ficar com, mas isso não deve impedir você de jogar este excelente jogo, que qualquer proprietário de Wii não deve hesitar espirrar para fora.

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