28 novembro 2011

Arco-íris, onde 6: Patriots pode dar certo e onde pode dar errado

Arco-íris, onde 6: Patriots pode dar certo e onde pode dar errado


Mais recente shooter da Ubisoft tática parece com um futuro promissor, mas algumas partes do jogo vale a pena manter um olho em.
Com Rainbow 6: Patriots, Ubisoft Montreal quer tirar partido da borbulhante ressentimento político dentro do escuro, cantos disenfranchised do público americano. Este é um jogo onde a maior ameaça terrorista que enfrentam América vem de seus próprios cidadãos - aqueles suficiente amargo e bem armados para violentamente meteu as ideais para qualquer um que considerem necessárias. Que confuso, o clima político incerto é algo Ubisoft quer fazer uso de, não só na história, mas mesmo jogo do atirador em si.Dando aos jogadores o que Ubisoft chama de "constante dilemas éticos", o jogo muitas vezes pede jogadores ao comércio uma pequena parte de sua humanidade por algum objetivo maior se eles estão jogando como o time do arco-íris contra o terrorismo, os próprios terroristas, ou cidadãos comuns apanhados no fogo cruzado. É uma configuração intrigante que parece muito promissor com base no que vimos, mas um jogo como este deixa-se aberta a pesquisas intensas por sua própria natureza. Aqui estão alguns elementos do jogo que, especialmente nos chamaram a atenção:
Onde ele poderia ir para a direita: Humanizando o Inimigo
Como muitos shooters modernos já jogou onde o inimigo representa pouco mais do que alguns vagamente russo ou Middle Eastern força de oposição que existe apenas como alvos em uma sessão de peru? Com Patriots, Ubisoft quer humanizar os inimigos, mostrar-lhe as suas motivações, e até mesmo dar-lhe a oportunidade de jogar como em situações onde eles se sentem dúvidas sobre suas ações. Se feito corretamente, vendo o lado humano para os inimigos que você está enfrentando pode ser bastante a respiração de ar fresco no gênero.
Onde poderia dar errado: Quando Good Guys Go Bad
O líder do arco-íris da equipe é um sujeito chamado James Wolfe que, de acordo com a Ubisoft, é um realista dispostos a tomar "atalhos ética" sempre que necessário. Em uma situação, ele ordena que você jogue um civil inocente amarrado com uma bomba de fora de uma ponte porque não há tempo para difundi-la. Enquanto nós estamos esperando sua personalidade se desenvolve em um anti-herói moralmente complexo, que é muito cedo para descartar a possibilidade de que ele pode ser apenas um idiota antipático. Estamos esperando que ele não é o último porque não há falta de first-person shooters onde os jogadores só não podem se relacionar com um cara durão desagradáveis. Na verdade, isso é muito bonito mais first-person shooters.
Onde ele poderia ir para a direita: Gameplay moralmente ambíguo
Antes de jogar off-bomba que prenderam inocentes no rio, há uma cena em que você está jogando como um franco-atirador empoleirado no alto de uma ponte e tentando proteger o cara de ser conduzido à Times Square por um grupo de terroristas. De repente, as coisas ficam hairy quando a polícia, sem saber que ele é um inocente, começar a abrir fogo contra os civis. Você é apresentado com uma tarefa difícil: ter de ligar o fogo para amistosos para salvar um maior número de vidas. (Há uma grande quantidade de pessoas que ainda estão presos naquela ponte.) Se você matar os policiais ou simplesmente neutralizá-los é até você e sua habilidade com um rifle sniper, mas não importa o que, é uma sensação estranha de não ter uma opção diferente daquele em que você abrir fogo contra os meninos de azul. Esta é uma daquelas áreas onde Patriots poderia realmente se destacar da multidão e jogar momentos de ambigüidade moral em ação de tiro. Enquanto ele é feito de forma inteligente e Ubisoft faz questão de ganhar , esta parte do jogo poderia ser um ponto de venda muito interessante.
Onde poderia dar errado: Tecnologia que leva você para fora do Momento
Um arco-íris da equipe faz uso de ferramentas é algo Ubisoft descreve como uma versão compacta tecnologicamente avançada de um scanner do aeroporto de raios-X que permite aos jogadores a olhar através das paredes, edifícios, e, em alguns casos, determinar quais os cidadãos têm armas neles . Embora este tipo de ferramenta certamente funciona para Batman (sim, é basicamente a visão de detetive), não podemos deixar de sentir que de fantasia tais, a tecnologia teórica se sente um pouco deslocada em uma história de outra forma realista e humana dos ideais conflitantes e da luta para manter própria humanidade em situações de sinistro. Claro, isso não seria um jogo de Tom Clancy estilo sem alguma tecnologia num futuro próximo militares à sua disposição, e isso pode acabar sendo uma mecânica de jogo extremamente útil. Nós apenas esperamos que não se torna Robocop visão.
Onde ele poderia ir para a direita: Portas
Se você já jogou Battlefield 3, Homefront, ou incontáveis ​​outros atiradores, você sabe como ele pode ser irritante quando o jogo te força a ser o último de seu esquadrão para caminhar através de uma porta, mesmo quando você foi o primeiro a chegar lá. Em Patriots, não só você tem o poder de quebrar a porta quando quiser, mas você também pode, literalmente, chutar uma porta para fora de suas dobradiças e derrubar um inimigo com ela. Agora isso é o que chamamos de contra-terrorismo.

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