28 novembro 2011

Pré-visualização da unidade 13 - Terceira Pessoa-Goes Sociais

Armas, bandidos e explodindo barris - mais recentes Zipper Interactive shooter em terceira pessoa possui todos os tropos do gênero. Mas são as suas características sociais realmente o futuro?

Com o PlayStation Vita esportivos dois manípulos analógicos, atiradores de repente fazem sentido muito mais on-the-go. Um dos primeiros a acertar o console será Unit 13, um shooter em terceira pessoa militares.Desenvolvido pela Zipper Interactive - fabricantes de MAG e SOCOM 4 no PlayStation 3 - Unidade 13 visa combinar características sociais com a arma-play, fazendo uso da funcionalidade do Vita NEAR, e mudando a forma como os jogadores progridem através de cada estágio.
O coração dessas mudanças está na grade de seleção de nível, que será familiar a qualquer pessoa que jogou os gostos de Angry Birds ou Cut The Rope no IOS. Cada nível é representado por um quadrado numerado na grade. Tradicionalmente em tais jogos, que você progredir através de cada nível, por sua vez, fazendo o seu caminho até o fim. Na Unidade 13, você pode jogar através dos níveis em uma ordem diferente. Por exemplo, se você completar um nível, no canto superior esquerdo da grade, você pode acertar o quadrado adjacente à direita para começar o nível 2, ou bater a um abaixo-lo para iniciar o nível 10.
Isso funciona porque cada um dos 36 níveis é uma missão independente, com pontos atribuídos para o quão rápido você completar certos objetivos, como desativar um sistema de computador, ou quantos caras maus que você arma. Cada missão também contém um alvo de alto valor para caçar, que recompensa com pontos extra. A grade missão está no coração das características sociais do jogo. Cada vez que você completa uma missão, sua pontuação é transmitido para seus amigos e Vitas próxima via NEAR.
Eles podem então tentar bater sua pontuação, ea missão que você completa, independentemente de onde eles estão dentro da grade do jogo.Isto dá-lhes uma outra forma de desbloquear missões posteriores sem progressão linear tradicional. Todas as suas contagens elevadas são enviados para leaderboards em todo o mundo, tornando mais fácil a regozijar-se aos seus amigos. Se você não for abençoado com habilidades grande tiroteio, no entanto, desafios diários lhe permitirá subir ao topo de um ranking diário, dando-lhe os seus cinco minutos de fama.
Características sociais de lado, o jogo em si joga como a maioria dos outros shooters em terceira pessoa lá fora. Há um sistema de classes de personagens, cada um dos quais armados com armas diferentes, um mecânico de capa que permite que você esconde atrás de objetos, e ondas de nameless bandidos a atirar com seu rifle. Em nosso hands-on, jogamos um nível definido dentro de um edifício industrial, repleta de tropos shooter habituais, tais como barris explosivos, engradados para usar como capa, e labirinto de corredores de navegar.
Os manípulos analógicos dupla fez apontar e disparar uma brisa, e fazer o nosso caminho até o objetivo de cortar um sistema de computador era um doddle. Há alguma implementação de telas de toque Vita também, então você pode usar a frente ou para trás para roubar através de suas armas disponíveis. Unidade 13 vai viver ou morrer por suas características sociais, e aqueles que dependem de quantas pessoas vão ser tentado pelo nova franquia quando o jogo for lançado juntamente com o Vita no próximo ano.Olhar para fora para saber mais sobre GameSpot em breve.

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