30 novembro 2011

Mario & Sonic at the Olympic Games 2012, em Londres comentário

Mario & Sonic at the 2012 Jogos Olímpicos de Londres prova que ainda vale a pena ter uma festa com essas duas lendas do jogo.
Mario & Sonic at the Olympic Games 2012, em Londres marca a terceira vez que os heróis Mario e Sonic têm quadrado uns contra os outros e seus respectivos amigos e inimigos em uma série de eventos olímpicos esportivos. Em um ponto, tal emparelhamento teria sido inimaginável, mas agora, ninguém sequer pisca. Mais recente aventura da Sega teria beneficiado mais algumas surpresas, mas é muito agradável e cheio de conteúdo.
Há um total de 31 atividades, algumas das quais são verdadeiramente substancial. Vinte e um dos eventos consistem das disciplinas padrão de atletismo, apesar de alguns deles são suficientemente semelhantes que parece que enganar a contá-los separadamente. Obstáculos que não são muito diferentes dos 100 metros rasos, exceto pelo fato de que seu personagem deve periodicamente salto. Os restantes 10 eventos são sequências de sonhos mais distinto e diferente de todas que você pode ver na ESPN. Personagens percorrem nuvens, passeio gigante discos girando através de um vale arrancados de Sonic Adventure , soar através das nuvens em direção a uma planta piranha gigantescas em uma cena que não seria fora do lugar em Super Mario Galaxy , corrida à frente de um vagão de transporte Yoshi ovos, e assim por diante. Tão divertido quanto esses eventos são, no entanto, talvez o conteúdo mais importante vem na forma do novo modo Partido Londres.
The London modo Festa é uma tentativa inspirada para amarrar familiarizado eventos esportivos juntos em uma maneira significativa nova.Se você simplesmente escolher um único evento olímpico e jogar sozinho ou com até três amigos ou oponentes de computador, é divertido, mas há pouco de drama. Londres Partido aumenta os riscos, colocando cada um dos quatro personagens em um mapa que representa as ruas de Londres.Seu objetivo à medida que atravessa o mapa é colecionar selos o suficiente para ser o primeiro jogador a preencher uma folha de selos. Antes de começar, você seleciona o número de selos que são exigidas com base em quanto tempo você pretende jogar. Se você está tentando coletar o mínimo de 16 selos, o jogo sugere que o esforço levará cerca de meia hora. É apenas uma estimativa, é claro, se você evitar os eventos mais competitivos, você muito provável terminar em mais uns 15 ou 20 minutos.
Na primeira, o miniaturizados ruas da cidade de Londres pode lembrá-lo de um tabuleiro de jogo de um dos jogos de Mario Party. No entanto, neste caso, você não simplesmente rolar dados e ao longo de espaços hop em um tabuleiro de jogo, enquanto estrelas encontro, moedas ou itens especiais. Em vez disso, você deve controlar tudo mais diretamente os seus adversários ao mesmo tempo fazer a mesma coisa. É possível saltar sobre seus rivais, por exemplo, ou para vencê-los para personagens não-jogáveis ​​que podem oferecer eventos especiais que rapidamente aumentar sua oferta potencial de selos. Competição se torna bastante acirrada, principalmente se estiver indo contra jogadores da mesma forma hábil.Cada chance de ganhar uma ligeira vantagem sobre seus oponentes significa alguma coisa. Você nunca pode ficar descansado porque o acaso baseado em eventos (como um evento de bônus onde você gira uma roda para tentar selos bônus) pode desbastar até mesmo levar um comandante.
Sega também encontrou outras maneiras de fazer os eventos reais desportivo envolvente, mesmo se você não está jogando o modo de Londres Partido. Além de manter um registro de seu melhor desempenho em cada evento, o jogo dá um bilhete scratcher especial para todos os jogos concluídos. Você pode carregar até 99 dos bilhetes de uma só vez e depois zero-las em seu lazer para revelar prêmios. Estes incluem composições musicais de jogos Mario e Sonic, acessórios de vestuário bobo para o seu personagem Mii (que também pode ser usado no jogo), e de corpo inteiro figurinos para a mesma finalidade. Você pode então definir músicas desbloqueado para acompanhar seus eventos desportivos favoritos.
A maioria dos minigames estão se engajando o suficiente para que você provavelmente estará muito satisfeito para jogá-los mesmo sem a sua música tema preferido, talvez mais do que o de seu interesse. Se você não forçar-se a limitar o seu jogo para sessões de uma hora ou duas, você poderia estar em alguma dor grave, graças aos esquemas de controle simples, mas repetitivos. Para a maior parte, você precisa segurar o Wii Remote na posição vertical e oscilação para baixo, periodicamente, conforme necessário. Ou você pode pressionar os botões A e B para produzir rajadas especial de velocidade ou saltar. Às vezes, você tem o lado remoto como um controlador de NES de idade, ou opcionalmente, você pode adicionar um nunchuk à mistura. Um monte de braço jerking é necessária, não importa o quê, o que pode causar estragos em seu corpo, se você ignorar os seus músculos reclamando por muito tempo.Ocasionalmente, pode ser difícil dizer o que o movimento ajuda-o a funcionar melhor em um jogo que você não está familiarizado com, então você também pode acabar empurrando-se mais difícil do que o necessário para ganhar uma medalha de ouro ou quebrar um recorde.
Felizmente, o jogo é mais fácil de apreciar uma vez que você domina suas sutilezas. Repetição de controle à parte, o desafio minigames que você tende a fazê-lo de forma agradável, que faz você continuar voltando para eles para ver o quanto melhor você pode fazer. Por exemplo, a natação sincronizada e rítmica minigames Ribbon (que pode ser divertido de assistir, se você escolher personagens que você não pode esperar para ver graça mostrar real) exigem que você movimente os braços em várias posições no tempo com um acompanhamento musical. É fácil de realizar tais atividades moderadamente bem, mas um desempenho verdadeiramente grande requer tempo cuidado para que nenhuma quantidade de agitação furiosa pode produzir. O minigame perseguição Equipe apresenta uma equipe de quatro ciclistas que têm que desligar a manter a sua resistência como corrida ao redor várias voltas e manter uma vantagem sobre as equipes rivais. O minigame Pistol apresenta uma variedade de alvos em movimento, e você tem que apontar e disparar rapidamente com precisão para marcar os pontos mais possível.
No entanto, alguns dos minigames são insucessos e outwear suas boas-vindas. O voleibol é divertido para uma rodada, mas jogar contra duas equipes separadas em várias rodadas pode envelhecer rapidamente.Futebol, Ténis de Mesa, Badminton e sofrem da mesma falha, além de seus oponentes por vezes pode produzir movimentos especiais que são difíceis para um jogador humano para combater. Eles também podem facilmente contra o mesmo movimento (seja um saque no tênis de mesa ímpios ou um pico de energia no Voleibol) quando você tenta empregá-la. A boa notícia é que você pode ajustar o nível de dificuldade conforme a necessidade ou (melhor ainda) jogar com amigos em vez de contra o computador.
Mario & Sonic at the Olympic Games 2012 em Londres não assume riscos reais e, talvez, depende muito do seu carinho por sua mascote principal, mas ainda consegue fornecer uma grande variedade de minigames e conteúdo bônus que deve mantê-lo ocupado por um longo tempo ( especialmente se você tiver alguns amigos útil). Mario e Sonic são capazes de proporcionar experiências que são mais memoráveis ​​do que estes, mas também fazem bons atletas o suficiente para produzir uma festa que vale a pena, em Londres.

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