16 janeiro 2011

Dead Space 2

Dead Space 2

Por Douglas Jane, GameSpot UKPosted 5 de janeiro de 2011 10:51 PT

Azarado engenheiro Isaac Clarke é joelhos em necros mais uma vez, como percorrer as duas primeiras horas de Dead Space 2.

Pobre Isaac Clarke raspada com os eventos de Dead Space para encerrar em Titã com mal tempo para puxar pelo seu novo equipamento, antes de vadear uma série nova de Necromorphs. Os zumbis do espaço horríveis abundam em Titã Estação, onde Isaac está preso entre a Igreja da torcida Unitology e uma corporação para fora para explorar a loucura de indução artefato marcador, o tempo todo sendo atormentado por uma aparição de sua namorada. Pobre Clarke Isaac.

Titan Station, uma colônia na maior lua de Saturno, é invadida por abominações carnuda mesmo antes do nosso engenheiro infeliz escapa do hospital em que ele acorda. Nas primeiras horas do jogo, conduziu-o através do complexo de apartamentos Titan Heights e em um trem, então, um desastre de trem mais tarde, através de um concurso de compras, um compactador de lixo com gravidade zero, a Unitology Centro de Recrutamento e para a creepily Igreja opulento de Unitology si.
As a civilian settlement, Titan Station makes for environments that contrast with those of the spaceship-set first game; though the spaces are still mostly enclosed and corridor heavy, they include compact apartments, laundrettes, shops, and an elementary school, with the pupils of the latter reborn as screeching infant demons. Areas are occasionally linked by claustrophobic vents through which Isaac has to crawl. On other occasions, he draws on his engineering experience to hack electronics, represented by an analog stick-twiddling minigame. The halls are decked with gore and spidery alien scrawl, but beyond the windows, the station is practically scenic: a gleaming space-cityscape with Blade Runner-esque vehicles to match the "futuristic" electronic signage inside.
Necromorphs Team tem diversificado desde o primeiro jogo, contando cuspir e vomitar horrores em suas fileiras, bem como os miúdos demoníacos e da variedade, clássico stabby. Algumas criaturas se assemelham a cabeça com tentáculos, enquanto outros apresentam crescimentos amarelados explosivos para evitar quando você está indo sobre estrategicamente desmembrando-los. Caso contrário, o desmembramento é ainda o caminho a percorrer, e para esse fim, há o cortador de plasma de costume com o modo de fogo vertical-horizontal suplente, que é melhor usado em conjunto com o poder de estase em slow-motion, além de um pulso satisfyingly destrutivo rifle juntamente com granadas. também a linha da arma poderosa, como um cortador de plasma com uma maior pulverização, as plantas minas em seu modo alternativo de fogo, e a pistola de dardo, cujas pontas podem ser remotamente eletrificada. As armas podem ser adquiridos nas lojas automatizadas pontilhada ao redor da estação e atualizado com os nós de atualização em bancadas de trabalho, assim como o exosuit novo, ágil, procurando RIG.
Gravidade zero movimento, encontrou um par de vezes nos primeiros capítulos poucos, tem Isaac lançamento, pouso, e impulsionando - vôo, que é - através de fragmentos à deriva lentamente, com glóbulos flutuantes de água uma boa adição visual. Um segmento de zero-g acontece dentro de uma unidade de resíduos desligados, enquanto a outra tem lugar no interior da Igreja enorme complexo Unitology, depois de desativar os anéis de fiação de um gerador de gravidade. Aqueles Unitologists não falta financiamento - o complexo é lançado com estudos pródigos e salas de treinamento, em torno de uma loja de souvenirs e sala vasta catedral, em cima de uma rede de criptas congelado, e espalhadas com sly, paródico cutuca Cientologia.
A catedral é o palco para um confronto com um Necromorphs gigante com garras e The Pack (os demônios kiddie) que podem ser familiares, dos trailers e demo. Essa é uma das batidas ação focada que quebrar a lenta travessia, creepier da estação, mas não é tão prolongada ou tão espetaculares como o pedaço de uma automotora. Neste, nós lutamos Necromorphs em um trem em movimento que se tornou em uma queda, caindo de comboio - com Isaac caindo pela carruagens, jateamento necros como ele foi. Bate Outras acções são baseadas em descompressão explosiva, uma janela é quebrada, dando-lhe segundo a disparar um interruptor de emergência antes de Isaac é sugado para o espaço.

Junto com a ação, os sustos mais sutil, com as luzes e os elevadores não parar em prontidão para nasties pular para fora de aberturas. O som impressionante inquietante ambiente e contextualmente acionado retorna a música do primeiro jogo: cochichos, risos, canções de ninar assustador distante, chorando atrás de portas fechadas, a respiração dentro do capacete RIG, às vezes pontuado com tensa picadas orquestral. O pesadelo sonoro de ruídos reais e imaginários aumenta a impressão de sanidade esfarrapada de Isaac, alguns dos momentos mais sinistros não são reproduzíveis, mas são flashes de alucinação, principalmente estrelado pela namorada que virou algoz-demoníaca.

Para Isaac Clarke, então, as coisas vão de mal a pior. É tão bem - você não pode basear um Dead Space 2 em pottering acerca de reforma antecipada relacionadas ao estresse. O jogo inicia em 25 de janeiro para o PC PlayStation 3, Xbox 360, e, e um console de demonstração disponível agora.

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