14 janeiro 2011

Grand Chase Novidades - 1

Novidade Segunda Classe de DIO

O nome do trabalho é Drakar. Naturalmente, este é apenas o Teaser (embora não seja sombreado), então não sei o que é, como ainda, mas desde que estou usando Dio muito, estou muito feliz com isso vem já. Estou muito interessado em ver o que tem que trazer, e que arma ele uses.And eu tenho que dizer, eu adoro a forma como o conjunto de olhares, dinheiro provavelmente lo e usá-lo para todos os PVP time.So qualquer maneira, eu queria para fazer essa discussão para que todas as discussões sobre este trabalho aqui, para iludir os 300 segmentos que são obrigados a ser criado na próxima semana, quando ele sai (Hahahahaa, boa tentativa Yuki, que ainda será criado) De qualquer maneira, discutir .* * Atualização
OK, mais algumas informações foi adicionado.

Parece que estávamos falando, é de fato um novo conjunto dehabilidades para ele. Ele provavelmente irá manter o Scythe, muito legal para mim.

Agora, eu acho que o desbloqueio será da seguinte forma. Para os poucos que tenho notado, a sua capacidade tampão níveis de30, ao contrário dos outros personagens que podem manter os níveis de habilidade ficando em 35. Eu acho que a busca unlcoktrabalho será levantar a tampa para 60 ou algo semelhante, oudesbloquear uma tela totalmente nova, com mais habilidades etudo só está disponível para Drakar.

Isso parece muito, frustrante, para os usuários do GP, pelo menos. Imagine, passar horas em Gaikoz (assumindo que aQuest está no Gaikoz, como é no lvl 35) Só para desbloqueá-lo,para moer um pouco mais para realmente usar o trabalho. Muito triste. Eu acho que pode trocar um segundo emprego pela primeira vez

Videos



Novo Personagem Zero

Pouco se sabe sobre o enigmático Zero e seu passado. Na verdade, sabe-se muito mais sobre sua arma do que sobre ele próprio. Durante a guerra entre as tribos mágicas e Calnat, Duel liderou o ataque sobre os membros de sua raça, que eram contra o extermínio do reino humano, armado com sua invencível espada maligna, Eclipse. Um dos poucos sobreviventes deste massacre foi o grão mago Oz Pone Max Reinhardt. Decidido a criar uma arma que pudesse rivalizar com a sanguinária Eclipse, Oz criou uma segunda espada mística, chamada Grandark. Infelizmente, Grandark era tão poderosa e orgulhosa que não aceitou ser usada por Oz nem por ninguém, caindo então no esquecimento O novo personagem, Zero, possui um sistema de golpes especiais com apenas um botão cada, como o Dio. Assim, ele também segue o sistema de Pontos de Ação e tem uma Árvore de Talentos já habilitada desde o início. Suas habilidades se dividem basicamente entre golpes com a espada e habilidades utilizando energia elemental. Diferente de Dio, Zero possui três instâncias de combate, duas ofensivas, variando no uso ou não da sua espada (que limita seus movimentos) e uma defensiva, na qual usa a Grandark como escudo.


0 comentários:

Postar um comentário