16 janeiro 2011

Going Through The MMOtions

 

Going Through The MMOtions: DC Universe on PlayStation 3

Editor PushSquare Sammy Barker salta para o gigantesco mundo da PlayStation 3 MMO DC Universe Online. Este recurso em curso serve como uma análise evolutiva do jogo, com histórias pessoais e parecer:

"Eu nunca joguei um MMO. Nem um bom de qualquer maneira. O mais próximo que eu já vi foi Phantasy Star Online no Dreamcast. Embora não seja tecnicamente um MMO, pelos padrões actuais, a jogabilidade instanced cooperativa derreteu a minha mente no tempo. amei fazer parte de um mundo onde eu pudesse me comunicar com todos ao meu redor. Olhando para trás, tenho certeza Eu gostei do conceito de Phantasy Star Online mais do que o próprio jogo. De qualquer maneira, eu sempre quis tentar um MMO verdade.

Mas eu sou um console gamer. Jogando com um controlador e analógicos está no meu fazer nada para cima, e sobre qualquer um dos universos PC popular tem sido particularmente me obrigou. Lord Of The Rings universos de inspiração não necessariamente me inspira, e enquanto World of Warcraft da Blizzard é uma sensação de milhões de jogadores, nunca me pegou em nada mais do que uma compreensão periférica.

É por isso que DC Universe Online é um grande negócio. Existem três componentes notáveis que abrem Sony Online Entertainment para um público totalmente novo: é a PlayStation 3, é baseado em um universo popular, e sua jogabilidade é infinitamente mais acessível do que outros títulos no mercado. É parte da razão pela qual eu me sinto tão confortável afirmando que eu nunca joguei um MMO, eu milhares de perigo mais lá fora, apresentando-se a um gênero de jogo totalmente nova com este título. Se você ainda está pensando nisso, você provavelmente vai querer saber se ele for bom, certo? "

0 comentários:

Postar um comentário